domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos Pais!!!



Espero que não estranhe ser chamado de pai,é que hoje, é um dia especial, um dia para ser comemoradocom amor e muita emoção, um dia oferecido á você, que é meu pai.

Eu te considero muito, porque um dia você contribuiu para que hojeeu estivesse aqui. Lhe devo a vida e a alegria de poder fazerparte desse mundo.

Acho que não deve estranhar e nem mesmo se preocupar.Todo mundo é pai, como acha que deve ser.

Você acha que deve ser pai solteiro, um pai sem compromisso,e eu aceito. Me acostumei com a situação de ser filha da geraçãodo acaso, aconteceu, e o resultado sou eu.

As vezes eu sou até feliz, quando percebo que não fui usada,não servi de pretexto para tentar unir duas pessoas para serem felizes.A vida é assim, e assim está bom, o importante é saber que nasci de um desejo, de um prazer que não se tornou amor, mas resultounuma vida, que sou eu.

Parabéns pai, por este dia que é só seu, que Deus possa estardo seu lado, lhe ajudando a ser um homem de Deus e sabio sempre.

Parabéns Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário